Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ecomuseu Dal Pizzol em Faria Lemos (RS)


Uma vez que eu me sinto uma paulistana com a alma itinerante (que neste época do ano prefere estar na  Serra Gaúcha) vou responder a uma pergunta que sempre me fazem: Quais são meus lugares preferidos na Serra?
Pois bem, um dos principais é o Ecomuseu da Vinícola Dal Pizzol, no distrito de Faria Lemos - que pertence a Rota das Cantinas Históricas. E como já escrevi várias vezes sobre esse lugar, pedi para a amiga Paula Brum (gauchíssima advogada e viajante apaixonada) a licença para colocar o link (abaixo) de sua visita ao local. Estávamos juntas, num grupo de jornalistas, e eu adorei o olhar dela sobre esse lugar que tanto me apaixona.
Espero que vocês aproveitem  e façam o possível para ir lá conhecer!

http://www.mochilinhagaucha.com.br/2016/02/vinicola-e-ecomuseu-dal-pizzol-vinhedo.html

P.S.: Abaixo o link do meu texto, escrito para este blog em 2011, quando foi feita a primeira colheita no 'Vinhedos do Mundo' da Dal Pizzol, pra quem quiser saber mais.

http://vinhoverdeamarelo.blogspot.com.br/2011/02/vinhedo-do-mundo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário