Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

terça-feira, 24 de julho de 2012

As Novidades!

Caros amigos, é com imensa alegria que publico aqui, ainda quente como pão que sai do forno, a capa da revista DiVino Sabores, que passei a editar no mês passado.


É esse um dos principais motivos de minha ausência no blog, uma vez que assumi um trabalho que já era feito por uma competente editora, mas que precisava (e ainda precisa) de mudanças para se adequar ao super competitivo mercado das revistas de enogastronomia.
Sou fã daquilo que faço e imagino que não possa ser de outra forma, afinal a informação é pública e o objetivo é disseminá-la com qualidade e elegância, e isso é impossível se a pessoa que assume o trabalho não é fã do que faz. Eu sou e aceitei o desafio com muita disposição.
Provavelmente minhas postagens irão diminuir um pouco e passarão a tratar um pouco mais do universo da gastronomia (que sempre esteve aqui de uma forma ou de outra), mas sigo defendendo, apostando e - principalmente - bebendo os vinhos brasileiros, com orgulho e sem preconceito.
Aos amigos que tiverem curiosidade de ver a revista, ela já está seguindo para as bancas de todo o país.
Nessa edição nosso foco é falar do poder transformador do fermento, seja no pão, no vinho, na cerveja e até no iogurte. Falamos dos vinhos naturais e da vinícola Luiz Argenta, em Flores da Cunha, focando em sua alma mater, Deunir Argenta, e também viajamos ao frio mar do norte para falar do bacalhau e ao Douro e Alentejo, alternando azeites e vinhos em Portugal.
Espero que gostem e prestigiem. Mas se tiverem criíticas, o canal também está aberto.
Bons brindes e excelente semana!

Um comentário: