Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1o de Novembro - dia de Todos os Santos

(N.T.: Jamais lidei com algo tão difícil como minha própria alma, que algumas vezes me ajuda e em outras se opõe a mim)

The Sufi tradition contains the idea that each of our souls has come down here from some other place and will, like the Prodigal Son, eventually develop a desire to go back:
“My soul is from elsewhere, I’m sure of that,
and I intend to end up there.
This drunkenness began in some other tavern.
When I get back around to that place,
I’ll be completely sober.”
(N.T.: A tradição Sufi contêm a ideia de que cada alma vem ao mundo de algum outro lugar e que irá, tal qual o Filho Pródigo, finalmente desejar para lá voltar:
"Minha alma é de algum outro lugar, tenho certeza
e eu pretendo finalizar meus dias lá.
Esta embriaguês começou em alguma outra taverna.
Quando eu voltar para aquele lugar,
Eu estarei completamente sóbrio.")



Nenhum comentário:

Postar um comentário