Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O blog completou dois anos!

Diz o poeta que 'não há caminho, o caminho se faz ao andar', e não poderia ser mais verdade quando se trata de um blog.
É preciso andar, conhecer, investigar, abrir o coração às vezes (mesmo que fique com a cara de 'meu querido diário'), e cuidar com carinho dos 'pés do caminhante' e dos 'olhos do leitor', pois um precisa do outro conforme o blog cresce e brinda com mais pessoas!
Obrigado à você meu leitor, que prestigia, escreve os comentários e as reclamações e que - principalmente - tem respeito pelos que apreciam o vinho brasileiro de qualidade!


Um brinde à todos vocês e meu muito obrigado!
P.S.: Obrigado também à minha amiga Gabriela, que me serviu esse bolo de morangos delicioso, acompanhado de espumante brut champenoise da Gran Legado (feito pelo marido dela, Christian).

Um comentário:

  1. Buenas Sílvia,
    saludos pelos 2 anos do blog!!! gracias pela atenção dispensada a nós leitores...
    que venham mais posts e brindes nos próximos anos...
    saludos
    Zzé Pinto

    ResponderExcluir