Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

domingo, 13 de maio de 2012

Mamma mia!

Mãe, hoje é seu dia, como são todos os outros 365. Mas hoje é dia de dizer com todas as letras que não existe nada melhor na vida do que o amor da mãe da gente!
Mãe, hoje não estou ao seu lado para dizer ao vivo que eu te amo. No entanto, um dos motivos de eu não estar ao seu lado é 'culpa' sua mesmo: você me ensinou a amar o mundo, me ensinou a ter vontade de conhecer tudo, de beber paisagens e vinhos, de passear entre vales e barricas, de conhecer e apreciar novas culturas, novos sabores.
Mãe, hoje estou na nossa 'mamma Itália', de onde veio parte de sua família, e prometo aprender tudo o que puder, ver e ouvir tudo o que for possível, provar tudo o que me for oferecido (dentro da lei, é claro), além de me agasalhar, tomar cuidado, não beber demais e não aceitar nada de estranhos...
Mãe, obrigado por todos os ensinamentos, por todas as alegrias e por todo o carinho e cuidado que até hoje permeiam meus dias! Eu te amo e sei que hoje você está cuidando de uma porção de 'filhos postiços' com o mesmo amor de mãe que me dedica.
Eu estou um pouco distante fisicamente, mas meu coração vai passar o dia ao seu lado!
Com muito amor,
Passarinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário