Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Viagem ao Sul!

Amanhã, 4a feira, vou para o Rio Grande do Sul.
No final da tarde será a abertura do I Congresso Latino-americano de Enoturismo, que vai reunir especialistas para discutir os rumos e as necessidades dessa nova vertente do turismo mundial.
Quem organiza é a Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, através de sua secretária, a turismóloga Ivane Remus Fávero, com o apoio de várias entidades, entre elas o Ibravin, o Sebrae, a Universidade de Caxias do Sul e o Hotel e Spa do Vinho (foto abaixo), onde acontecerá o Congresso.
A programação pode ser vista no link http://www.serragaucha.com/congressoenoturismo/programacao.php

O Congresso termina na 6a feira e já no sábado de manhã acontece a 18a Avaliação Nacional de Vinhos, realizada pela ABE (Associação Brasileira de Enologia), para a prova dos 16 vinhos mais representativos da safra de 2010. 


Logo depois é oferecido um coquetel e um almoço para os mais de 700 participantes do evento, no qual eu estarei presente ao lado de amigos como Juliana Reis, Marcos Pivetta e José Luis Pagliari.
E para fechar essa viagem com chave de ouro, vamos jantar no restaurante italiano Arte in Tavola, do Farina Park Hotel (foto abaixo), dirigido pelo chef Mauro Cingolani.
Na próxima 2a feira voltarei contando todas as novidades!




Um comentário:

  1. Aguardo ansiosa pelas novidades, não vou poder ir nem ao congresso e nem à avaliação...
    bjks

    ResponderExcluir