Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Chapeleiro Maluco para Isabela!


Minha afilhada, Isabela, completará 9 anos na próxima segunda-feira.
Amanhã, sábado, atendendo ao seu pedido, faremos uma festa de 'Desaniversário' para ela.
A inspiração, claro, veio do desenho animado da Disney e do filme do Tim Burton que ela viu no ano passado no cinema.
Eu e minha comadre já andamos dizendo que 'criamos um monstro' pois ao contrário das outras crianças que querem festinhas em buffets, decorações de isopor e doces que se limitam aos brigadeiros, nossa Isabela foi acostumada a compartilhar as maluquices, invencionices e, como diz meu marido, as festas que nós não podemos fazer para nós mesmas, e passou a curtir "o antes" tanto quanto o "durante".
Ela vai conosco para a 25 de março, dá ideias e neste ano até ligou para os amigos convidando-os para a festa, onde cada criança decorará seu próprio chapéu.
Dá muito trabalho fazer essa festinha e neste ano tivemos que simplificar tudo, por conta de nossas agendas profissionais super complicadas.
Mas ainda assim Isabela terá sua mesa de chá do Chapeleiro Maluco com todos os detalhes que podemos tirar de nossas cartolas/cacholas!


Por isso, hoje ocupo este espaço não para falar de vinhos ou viagens, e sim para falar do tempo que precisamos dedicar àqueles que amamos, das coisas fora de nossa rotina que precisam ser incorporadas (ainda que por um breve tempo) para fazer alguém feliz e, muito importante também, de um momento para exercitármos a nossa imaginação com alguma coisa que normalmente não faz parte de nossa rotina.
Ao lado de meu computador e do trabalho que vou ter que deixar por umas 24 horas estão fitas coloridas, flores artificiais, cola quente, papéis para docinhos e uma porção de outras tralhas que não fazem parte de meu dia-a-dia.
Uma saudável mudança de cenário que sugiro para todos uma vez ou outra!
Bom final de semana e, a propósito, Feliz Desaniversário para você e para mim!

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Um ótimo desaniversário para sua Isabela!
    Adoro decoração e coisinhas de festas! Principalmente quando nela tem o chapeleiro maluco e comidinhas "de criança".
    Queria ajudar também! hehe
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir