Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

segunda-feira, 28 de março de 2011

A mesa do Chapeleiro

Ainda não tive tempo de pegar todas as fotos, mas como tenho amigos curiosos, segue uma amostra da mesa que compusemos para a festa da Isabela.



O bolo de brigadeiro em formato de chapéu é obra da mãe da aniversariante, os cupcakes com o relógio do coelho, as cartolas e o gato são feitos pela Doces Dona Joaninha daqui de São Paulo, bolachinhas e chocolatinhos feitos por minha mãe, docinhos diversos feitos pela avó da aniversariante e pela mãe.
A decoração é minha, pois não tenho mão para nada doce, com peças garimpadas em várias casas e alguns detalhes comprados, além das lindas peças de patchwork que minha tia faz.
Não dá para ver detalhes nessas fotos, mas depois colocarei outras.
Para os doceiros de plantão, preciso dizer que esses doces praticamente somem assim que se canta o parabéns.
Vejam também a postagem seguinte, para mais fotos!

Um comentário:

  1. FICOU DEMAIS,SIL!TÂO COLORIDA!!AS CRIANÇAS DEVEM TER ADORADO! E OS CHAPÉUS,ELES CURTIRAM FAZER?!COLOQUE MAIS FOTOS!

    ResponderExcluir