Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sou Grata!



Por favor não estranhem o título e muito menos a imagem dos Budas acima.
Há alguns anos venho tentando seguir a filosofia budista. Isso tem se mostrado o maior desafio que já tive que enfrentar. Não vou entrar em detalhes pois este não é o espaço para isso.
Mas escrevo este post depois de muitos questionamentos internos à luz do budismo que tento internalizar.
Este é um post de agradecimento à três pessoas em particular e aos leitores em geral. Danilo Ucha, Caren Muraro e Daniel Arraspide, que fizeram comentários muito elogiosos sobre este blog no blog do Ucha e que alegraram meu dia e minha alma.
A vaidade é, na grande maioria das vezes, prejudicial. 
Mas um elogio sincero e desinteressado "eleva a mente e acalma o coração, fazendo o elogiado viver um momento de alegria, pois vê conformado que sua contribuição para este mundo foi notada e valorizada. Somos todos seres sociais" escreve o Mestre budista Hsing Yün no livro 'Cultivando o Bem'.
Por isso, agredeço aos três e aos demais leitores que empenham seu tempo em ler este blog, mesmo com tanta informação disponível na internet e fora dela.
Continuarei fazendo o meu melhor para informá-los e entretê-los da maneira mais honesta e verdadeira possível.
Namastê!
Sílvia



Um comentário:

  1. Oi Silvia! todos os elogios ao teu blog são merecidos. Tens um jeito de escrever criativo, honesto e agradável. Parabéns mais uma vez!
    bjks

    ResponderExcluir