Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O sertão nas praias de Floripa!

Os sortudos que estiverem passando o verão em Florianópolis (SC) - especialmente nas praias de Jurerê Internacional, Canasvieiras, Praia Brava e Daniela - terão a oportunidade de acompanhar o banho de sol e mar com os deliciosos camarões e ostras que a cidade oferece, harmonizados com os espumantes Terranova Brut e Moscatel, vendidos em carrinhos climatizados como os da foto abaixo.
É o segunda vez que a Terranova faz essa ação de marketing nas praias e os números contam que a ideia é excelente. Em 2009 foram vendidas 9 mil unidades.


Por 10 reais cada garrafinha de 250 ml (uma água de côco está custando 4 reais no Guarujá neste verão), quem nunca provou os espumantes feitos na fazenda Terranova no norte da Bahia (Vale do São Francisco), vai se surpreender com os produtos.

Para quem estiver na Serra Gaúcha - ou considerando uma ida até lá - é bom saber que a Vindima já começou e que a cidade está cheia de atrações.
No flyer abaixo está uma parte delas.
Eu também vou estar lá, dias 28 e 29 deste mês, apresentando uma palestra sobre harmonização e no dia seguinte conduzindo um jantar super especial, com vinhos brasileiríssimos, claro e com a culinária do chef Daian Felipetto, da Casa de Madeira.



Um comentário:

  1. Oi Sílvia,
    como faço pra participar da tua palestra dia 28/01 em Bento???
    saludos
    José Pinto
    jose@penadelsur.com.br

    ResponderExcluir