Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

domingo, 23 de janeiro de 2011

O Blog fez 1 ano e eu esqueci!

Ha ha ha!
O ano de 2011 começou em ritmo tão acelerado para mim que eu nem me dei conta de que este blog completou seu primeiro ano no ciberespaço!
Eu sabia que estava por perto, mas não tinha certeza da data. Olhando as postagens antigas, descobri que foi domingo passado, dia 16 de janeiro, a data certa do aniversário.
Claro que tenho bebido para comemorar, principalmente e essencialmente vinhos brancos, espumantes, chá verde, suco de cerejas e água, muita água.
Estou feliz com esta mídia, por variados motivos, entre eles o compartilhamento de informações, o retorno dos leitores, a possibilidade de me comunicar com as pessoas de forma não só sistemática (através daqueles que dão uma passadinha todo dia para ver o que há de novo), mas também da forma aleatória que a internet proporciona.
Não faço divulgação deste blog e muito menos aceito anúncios, pois ainda não encontrei uma forma não invasiva de fazer isso.
Quero que tudo permaneça casual e honesto o maior tempo possível.
Obrigado aos meus leitores pelo retorno, pelo carinho e pelas críticas. Obrigado aos produtores de vinhos brasileiros que passam aqui para dar uma olhada e aos muitos enólogos, enófilos e jornalistas do vinho que me abastecem de informações.
Sigamos juntos para mais um ano, mais uma safra, mais um brinde e mais um gole!
***Sílvia***

Um comentário:

  1. Parabénsssssss!!!
    À você, e ao blog e espero que seja o primo de muitos anos....ando meio ocupada, mas sempre que der passarei por aqui pra deixar um recadinho...desejo muito vinhos e muitos goles também!!! bjs Jéssica Pícolo

    ResponderExcluir