Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As novidades começam agora!

Passei quase dez dias na Serra Gaúcha.
Mesmo indo várias vezes por ano, minhas estadas são sempre curtas e cheias de compromissos e por isso não tenho a oportunidade de ver e fazer algumas coisas como turista-enófila (ou enoturista, como queiram).
Mas desta vez foi diferente. Meus compromissos 'oficiais' duraram quatro dias e o restante deles foram de visitas e passeios "quase" informais. Digo quase pois ninguém deixa de ser o que é quando está passeando, muito menos se o passeio é, de certa forma, em seu ambiente de trabalho.
Mas para aqueles que gostam de dizer que meu trabalho não é nada difícil, que é sempre saboroso e agradável, eu vou hoje colocar lenha na fogueira: sim, meu trabalho é bom, mas apenas passear no mundo do vinho é ainda melhor!
A foto acima foi feita na cave subterrânea na vinícola Almaúnica, em pleno coração do Vale dos Vinhedos, assim como a foto que passa a ilustrar a abertura deste blog. Os meus leitores assíduos perceberão uma melhora na qualidade das imagens, mas isso se deve ao fato de eu ter tido a super agradável companhia de meu marido em parte dessa viagem, com sua câmera fotográfica que é muito superior à minha.
Assim, de agora em diante, muitas postagens sobre esses dias lindos, de trabalho e passeio, de longas conversas e muitas degustações, de paisagens verdes de encher os olhos e novidades de todos os tipos.
Espero que aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário