Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sábado, 29 de outubro de 2011

Vinícola Luiz Argenta

Poucas palavras hoje pois ainda estou passeando pelos verdes e lindos vales da Serra Gaúcha.
Mas tive que parar para colocar algumas fotos feitas na Vinícola Luiz Argenta em Flores da Cunha, onde eu e meus amigos fomos recebidos com muito profissionalismo e carinho, mesmo em um dia movimentado para a empresa.
Vou explicar: a vinícola - com sua modernidade e boa localização - está sendo o local da Sunset Party, um evento móvel que reúne gente jovem que aprecia música eletrônica, boas bebidas e locais especiais.
Chegamos quando o mirante no topo do prédio já estava quase pronto para receber as 700 pessoas que devem passar por lá hoje, vindas de vários cantos do país.
 Quem nos recebeu foi o enólogo Edegar (na primeira foto acima mostrando uma das garrafas do espumante feito pelo método tradicional em sua nova garrafa) e Daiane Argenta (ambos na foto abaixo), além do proprietário Deunir.


 Uma das grandes novidades da vinícola é o lançamento de mais um vinho da linha LA - uma linha mais jovem e (como as pessoas gostam de dizer) fácil de beber - eu digo que são vinhos mais descomplicados para o paladar, mas nem por isso deixam de ser bem elaborados.
O que eu provei hoje foi um Syrah jovem, muito frutado, fresco e bom boa harmonia em boca, que será vendido na garrafa que aparece abaixo, que fica em duas posições e, além de conter o agradável líquido, ainda vai embelezar a mesa.
Não vou nem contar quanto vai custar, senão as poucas garrafas que estão sendo preparadas não darão nem para o começo da conversa.


Por fim, uma foto externa da lateral da vinícola acima e de seus muito bem cuidados vinhedos abaixo.


Bom final de semana e bons brindes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário