Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bem Vindo ao Brasil!

A Expovinis ainda acontece a todo vapor em São Paulo com uma participação histórica dos vinhos brasileiros.
Eu que não costumo ir aos três dias da feira, terei que abrir uma exceção pois existem tantas novidades neste ano que ficou impossível dar a devida atenção em somente dois dias.
Ainda não vou contar as novidades e nem falar de vinho, mas mostro aqui algumas fotos de pessoas queridas que fazem com que o meu trabalho seja possível.
O que isso quer dizer? Que se eles não fizessem bons vinhos, eu não teria o que escrever. E para completar são pessoas lindas, que estavam com o sorriso no rosto como aparece nas fotos abaixo depois de quase 10 horas em pé servindo vinhos e atendendo clientes potenciais e clientes curiosos em seus estandes. Na primeira foto à esquerda (não, ela não foi feita na Chicago dos anos 1930 na época da Lei Seca), estão os dois jovens enólogos Daniel dalla Valle e Eduardo Valduga (lindos não?). Na foto da direita estão Gabriela Poletto (de blusa rosa), Christian Bernardi, Daniel dalla Valle, Juciane Casagrande, Eduardo Valduga e em pé Dirceu Scottá. Todos enólogos gaúchos.


E, nesta foto aparecem (além dos que já foram citados acima) Fabiano Valduga (o primeiro à esquerda) e sentados no banco, de terno escuro Jones Valduga e de terno claro seu pai, João Valduga.

Por fim, a última foto mostra o enólogo Gilberto Pedrucci, brindando com seu novo lançamento o Brut Champenoise Casa Pedrucci, ladeado por mim e pela sommeliére Juliana Reis, responsável por toda área de cursos de alimentos e bebidas do SENAC - SP.

Um comentário:

  1. Fiquei apaixonado pelo trabalho, Pena que em minha cidade dificilmente se fala em bons vinhos por falta de conhecimento, Meus parabéns. Abraços Hugo - Rio Claro - SP

    ResponderExcluir