Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em São Paulo, dois bons eventos de vinho - programem-se!


www.expovinhoff.com
Dia 26 de abril de 2010
Das 11h às 21hs
Rest. Pandoro - 
Av. Cidade Jardim, 60
São Paulo- SP
Convites: R$ 20,00 por pessoa
Degustações: grátis
Somente através de Inscrições pelo email: degustação@propop.com.br

O evento EXPOVINHOFF acontece pela primeira vez em São Paulo, organizado por Beto Duarte e Fernanda Fonseca, gente que conhece vinhos e sabe receber como ninguém. Veja detalhes no site acima e inscrevam-se para as degustações pelo email.
Alguns dos produtores/importadores presentes serão: Domaine L´Oustal Blanc; Lidio Carraro (Brasil); Vinhos La Fortuna- Chile (MIB Importadora); Viña Sucre -Chilean Premium Wines (Importadora Wine Company); Gloria Reynolds Alentejo (Importadora Casa do Porto); Max Brands Importadora; Interfood Importadora; Emporio Sorio Vinhos da Corsega; Douro Family States (Ana Import e Santa Ceia); Vinhos Coloman; Vinhos de Tomelloso; Cave Jado; Cantu Importadora; Ghisolfi.



A EXPOVINIS (foto acima feita por Orestes Andrade Jr.,na edição do ano passado) acontece entre os dias 27 e 29 de abril no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. É a maior feira de vinhos da América Latina, que reuniu, em 2009, mais de 15 mil pessoas. O primeiro dia é dedicado aos profissionais da área e nos dois dias seguintes a feira abre para o público à partir das 19h até às 22h.
É melhor fazer inscrição ou credenciamento antecipado através do site, pois as filas nos dias da feira são imensas: www.exponor.com.br
Neste ano, o Brasil terá sua maior participação até hoje. No maior estande da feira, com área de 676 m² – quase o dobro do que o de 2009 – o Ibravin conseguiu reunir, para uma participação coletiva, 44 vinícolas verde-amarelas. 
Pela primeira vez, as três principais regiões produtoras de vinhos do País, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o Vale do São Francisco (que congrega os estados da Bahia e de Pernambuco), estarão reunidas em um só local. 
É uma excelente oportunidade de provar o que o Brasil tem feito de melhor e mais interessante em termos de vinhos, despindo-se de preconceitos e sem a desculpa de ter que 'gastar'.
Paralelo ao evento de vinhos e dividindo o mesmo espaço no Center Norte, acontece a Feira de Cachaças (Brasil Cachaça) e de Charutos (Epicure), oportunidade para alegrar todos os tipos de público.
Não deixem de prestigiar, são oportunidades sem par!
P.S.: É claro que em nenhuma das feiras é permitida a entrada de menores de 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário