Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 de passagem


Fomos somente quatro pessoas na noite da passagem de ano, então aproveitei para caprichar um pouco mais na decoração da mesa, para tirar cristais do armário e fazer alguns arranjos de flores.
Tive até mesmo a 'ousadia' de ir ao Ceasa aqui em SP para comprar frutas e flores mais frescas, sob um  calor muito forte de dezembro.
O cardápio era bem simples, alguns petiscos leves, duas saladinhas (inclusive uma versão da americana cole slaw mas sem maionese ou creme), grãos de couscous marroquino com legumes grelhados e ervas, pernil assado por minha mãe (um escândalo de bom) e sobremesas com frutas.
Tomamos três vinhos, um espumante rosé brut do Adolfo Lona, um Sauvignon Blanc Daisy Rock 2008 da Nova Zelândia e para a meia-noite um espumante Fausto Pizzato brut, que acompanhou a sopa morna de lentilhas, ameixas, gengibre e damasco (uma receita asiática divina), um creme de maracujá e pêssegos, nectarinas e damascos assados com mel e noz moscada.
Foi uma noite tranquila, sob a luz suave das velas, acompanhada de meus pais, meu marido e minha gatinha e com vários bons brindes, assim como aqueles que faço para todos os leitores: saúde, harmonia, sucesso e muita PAZ em 2011!

Iluminem suas vidas, cuidem das pessoas que lhes são queridas, mas não esqueçam de outros que também necessitam de atenção. Façam as coisas com carinho e dedicação, tenham boas ações, bons pensamentos, respeito, ética e disposição para encarar os desafios. E brindem sempre a felicidade de mais um dia, de mais vida, de mais uma safra!



Um comentário:

  1. Um super 2011 para vc e todos que quer bem. Um aperto bem fofo na Zazá e muitos brindes!
    Bjks

    ResponderExcluir