Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAT - Bento Gonçalves (RS)

O evento BENTO EM VINDIMA só começa no próximo dia 31 de dezembro, mas o novo Centro de Atendimento ao Turista (foto abaixo),  já foi inaugurado na semana passada.


A secretária de Turismo da cidade, Ivane Fávero, contou que somente nos dias 25 e 26 de dezembro foram atendidas 800 pessoas no novo centro, localizado bem na entrada da cidade, logo depois da passagem pelo Pipa Pórtico.
Com o clima deste final de ano bom para as vinhas, a economia mais estável no país e o Carnaval que acontecerá somente no começo de março de 2011, o verão deverá ser muito movimentado na Serra Gaúcha, com uma excelente vindima e muitos eventos.
A programação inclui não só a cidade de Bento e seus os distritos (como Faria Lemos, Tuiuty e Pinto Bandeira), mas também outras importantes cidades da região, como Garibaldi, Farroupilha e Flores da Cunha.
Bom para os comerciantes, bom para os turistas e, como não poderia deixar de ser, com muitos bons goles para nós, enófilos!

Serviço: O Centro de Atendimento ao turista abre diariamente, inclusive finais de semana e feriados. De segunda-feira à sábado das 8 às 17h30 e domingos e feriados das 9 às 17h. O telefone é (54) 3453-2555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário