Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Doce Natal!

Tenho recebido de variadas assessorias de imprensa as novidades para o Natal das doçarias e chocolaterias da cidade de SP.
Reproduzo abaixo a foto de uma mesa da doçaria Cristallo (onde eu adoro tomar um café espresso com um mini-doce), com algumas da opções que eles têm para as festas.
Eu, que praticamente não sei fazer doces, aprecio a ideia de comprar pronto coisas bonitas e gostosas e a qualidade dos produtos da Cristallo é sempre boa, no mínimo e ótima muitas vezes.



Também recebi as opções de presentes da Cacau Show, uma das melhores opções na relação preço x qualidade que eu conheço e que tem aqueles presentinhos que a gente sempre precisa ter no armário, seja para aquela visita inesperada ou mesmo como um mimo para a gente mesmo.


Algumas das opções incluem um pote de vidro com mini trufas, uma caixa de chocolates em formatos divertidos para o Natal e cartões de Boas Festas com um chocolate na frente (simpáticos e comestíveis).
Vocês devem ter reparado que não falei de panetones. Isso porque nesse assunto eu sou 'clássica'!
Panetone para mim é de frutas cristalizadas e uvas passas. Nenhuma outra invenção cabe em minha mesa de Natal, pois para mim são massa recheada.
Mas, como dizem os espanhóis: 'entre gustos no hay desgustos'.
Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário