É um presente que custa caro (R$ 470,00), mas é sob medida para aquelas pessoas que a gente pensa que 'tem de tudo'.
Quem comercializa essa cesta/mala é a Via Vini, loja virtual que tem sempre opções interessantes (e nem todas são caras), essa acima, que é bastante especial, chama-se Viena e tem 20 itens charmosos e gostosos. Meu único senão é o espumante, que eu acho que deveria ser nacional e não italiano. O tinto da Tomero argentina costuma ser bem legal, feito pelo enólogo Carlos Pulenta e importado pela Domno, uma das empresas do grupo Valduga.
Os 'comes' da mala são ideais para a noite do dia 25 de dezembro, quando bate aquela fominha mas ninguém tem coragem de ir para a cozinha e muito menos de repetir o repasto do dia e da véspera. Torradinhas com patê, com berinjelas na brasa, com geléia de damasco e framboesa, acompanhadas de uns nacos de queijo grana padano e de um gole de vinho. E tudo que você vai precisar é de uma faca, taças e alguns guardanapos.
Para quem se interessou, o link da Via Vini é www.viavini.com.br e eles entregam em todo o Brasil.
P.S.: Sempre é bom lembrar que essas dicas, quando não especificadas que eu provei ou comprei, chegaram até mim pelas assessorias de imprensa das empresas e que eu não recebo nada para publicá-las. Não estou endossando o produto de ninguém, simplesmente passando adiante as informações que recebi.
Oi Silvia! Como é bom ler o que vc escreve! Estou super ocupada nesse semestre que, felizmente, está acabando. Sempre reservo uns minutos para ler teu blog, mas quase não consigo comentar. Respondendo a um comentário anterior no meu blog, a Zuccardi produz espumantes, mas são apenas medianos, como os espumantes mendocinos em geral. Falta-lhes vivacidade e frescor, como temos nos brasileiros.
ResponderExcluirBjks corridas!
P.S. quero muito essa mala...