Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Traveler Bag e não Driver Bag, ok?

O kit é lindo (apesar de caro - R$ 298,00), e deve ser utilizado somente no destino e não antes de dirigir, viu pessoal?!
Chama-se 'Traveler Bag' e a bolsa de neoprene preta com interior recortado acomoda com segurança e conforto térmico uma garrafa de espumante, duas taças de cristal e uma rolha de metal e silicone, que mantêm o espumante que já foi aberto em condições ideais por até dois dias. O kit vem completo com uma garrafa de espumante brut rosé da África do Sul, feito com a uva típica de lá, a Pinotage.
Esse, especificamente, eu nunca tomei, mas a marca (Beyerskloof) tem renome e muitos bons produtos.


Duvido que um presente como esse não agrade os enófilos por aí. Afinal, a gente sempre viaja carregando garrafas e faz bem pouco tempo que essas bolsas diferenciadas começaram a aparecer no país. Novidade bem vinda e muito simpática.
Quem comercializa é a www.maisondescaves.com.br que também vende o super útil kit com saca-rolhas (é bonito de design, mas não tão bom se as rolhas forem mais longas), o vacuvin (bomba que retira o ar da garrafa para presevar o líquido) acompanhado de duas rolhas de borracha e o bico dosador de acrílico (custa R$ 174,00).




Nenhum comentário:

Postar um comentário