Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feira de Vinhos no Jockey

Começa amanhã e vai até o próximo domingo o 'Wine Weekend' no Jockey Clube de São Paulo, reunindo produtores brasileiros e importadores que irão trazer quase 2 mil rótulos para o consumidor final.
Palestras, venda direta e degustação acontecerão entre às 12h e às 22h.
A entrada do estacionamento (atenção pois os preços lá costumam ser salgados) é pela Av. Lineu de Paula Machado, 1263 e o ingresso custa R$ 30,00 (trinta reais) por pessoa e dá direito a uma taça de degustação. Para não comer sem beber, vão existir filiais dos restaurantes Quinta do Museu e Dona Maria na Praça do Piquenique.
Uma parte do release oficial abaixo dá alguns detalhes das empresas presentes:
A expectativa é que, durante os quatro dias do Festival, devem passar pelo Jockey Clube mais de dez mil pessoas, que poderão apreciar e adquirir os melhores vinhos espumantes da Salton, Casa Valduga, Donno do Brasil (também da Casa Valduga), Vila Francioni e Concha y Toro, além dos melhores rótulos das importadoras Reloco, Paralelo 35 , MR Man , Magna Import, Interfood, Dolivino, Tradebanc entre outras. São Cerca de 1000 rótulos, vendidos diretamente ao consumidor, com descontos que variam entre 10% e 50%.



É claro que a entrada de menores de 18 anos é proibida e também é uma boa ideia que você deixe seu carro em casa e vá de taxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário