No próximo domingo, dia 14 de março, a Fórmula Indy chega a São Paulo, mais precisamente ao Anhembi. O projeto setorial integrado Wines from Brazil (que fomenta as exportações de vinhos brasileiros) aproveita a ocasião para lançar uma ação promocional diferenciada, que levará os vinhos brasileiros participantes do projeto para 40 churrascarias brasileiras localizadas nos Estados Unidos. O ineditismo fica por conta desta ser a primeira vez que os vinhos vão chegar diretamente ao consumidor final.
Em release divulgado para a imprensa, a gerente de Promoção Comercial do projeto, Andreia Gentilini Milan afimou: "Além de despertar no consumidor americano o interesse em conhecer os vinhos do Brasil, queremos aumentar as vendas e a visibilidade das vinícolas brasileiras".
Essa ação vem sendo estudada há tempos e, no ano passado, a gerente Andreia esteve em uma das provas da Fórmula Indy nos EUA, apresentando nossos vinhos para um grupo de compradores americanos, em um camarote especial. Na foto abaixo, tirada na ocasião, Andreia aparece com o piloto brasileiro Tony Kanaan, em Miami.
Infelizmente, não pude aceitar o convite para o lançamento da campanha e para assistir a prova pois vou trocar de lugar com os gaúchos mais uma vez. Eles virão para São Paulo e eu vou para Bento Gonçalves, mas desejo muito sucesso ao evento e também para a campanha, pois os EUA são um dos mercados mais importantes para o envio do vinho brasileiro. Cheers!
quinta-feira, 11 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário