Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia da Colheita na Pizzato

Amanhã, dia 13 de março, terminam quase todas as festas de colheita no Vale dos Vinhedos.
Terei o prazer de participar do Dia da Colheita na Vinícola Pizzato, ao lado de pessoas que são muito, mas muito queridas para mim, a família Pizzato.
Aqui fica uma confissão: depois da partida prematura de Ivo Pizzato (jovem e promissor enólogo da família, falecido em 2007), eu tive muita dificuldade de voltar a visitar a Vinícola. Ivo foi e continua sendo uma pessoa muito querida, um homem talentoso e discreto, inteligente e dedicado como poucos (na primeira foto abaixo - esquerda-, nos vinhedos da família em 2006).
Mas no ano passado, ao final da Avaliação Nacional de Vinhos, seu irmão e também enólogo, Flávio Pizzato (na segunda foto abaixo), convidou a mim e a mais três amigos participantes para visitarmos com ele a vinícola. Não tive como negar e isso foi muito bom, pois voltei a um lugar especial no Vale, onde são feitos vinhos exemplares e por uma família que consegue fazer de cada dia uma vitória e uma homenagem.
Então, eu também vou fazer isso. Ao participar desse último dia da colheita da safra 2010, ao lado da família Pizzato e desta vez acompanhada de meu marido (que também admira essa família), terei em meu coração a transitoriedade da vida e a verdade de que só há o momento presente para sermos felizes, só existe uma chance para dizer obrigado e parabéns e ela é agora. O 'depois' pode ser tarde demais. Não percamos tempo pois!
Obrigado desde já para TODA família PIZZATO, por esse convite maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário