Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Bueno Bellavista Estate"

Talvez assim, de primeira olhada, você não reconheça a pessoa que aparece na foto abaixo. Então, para não me perder em metáforas esportivas, vou logo dizer quem é. É o narrador esportivo e empresário Galvão Bueno. Ele mesmo. Colhendo uvas Chardonnay no parreiral da Miolo.
No ano passado, durante a visita de Michel Rolland ao Brasil para o lançamento do Sesmarias da Miolo, Galvão que fazia parte do grupo, se encantou com a nossa indústria vitivinícola e rapidamente (como largada de Fórmula Um - perdoem, não resisti) escolheu terras para sí, lá na Campanha Gaúcha (de onde vêm as uvas para o seu vinho tinto no estilo bordalês) além de comprar uvas da Miolo dentro do Vale dos Vinhedos para seu espumante "Bueno Cuvée Prestige".
Os vinhos serão lançados em agosto deste ano e um Galvão Bueno super empolgado, mostra que vem estudando muito sobre métodos de produção e tudo o que se refere ao mundo dos vinhos. "Beber é fácil, fazer é muito difícil, mas também fascinante" disse.
Quem sabe através das mãos de Galvão Bueno, um dia teremos um podium de Fórmula Um celebrado com banho de espumante nacional? Não há como não acreditar que ficamos um pouco mais próximos dessa possibilidade. Bons Goles! Ah! E se beber não dirija tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário