Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para Ler e Pensar

Não costumo colocar mais de um post por dia, tenho lá meus motivos.
Mas abro uma exceção hoje para encaminhá-los para um site no endereço abaixo.
http://www.jornaldovinho.com.br/novo/?p=1127
Ele é feito por meu colega Marcos Pivetta, amigo de jornalismo e de taças.
Fui reler seus posts por um motivo egoísta. Marcos falou deste meu blog em sua página e eu fui lá conferir sua montanha de elogios para os quais vou ter que me redescobrir mais capaz para fazer jus.
Um de seus textos (datado de 9 de fevereiro deste ano) merece ser lido. Embora eu não concorde com alguns de seus pedidos, acho o texto delicioso e então tomo a liberdade de conduzí-los à ele.
Boa leitura e bons goles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário