Colheita 2016

Colheita 2016
Seja bem-vindo! E que nunca nos falte o pão, o vinho e a saúde e alegria para compartilhar!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Casamento em Sábado de Carnaval!

"...Venha veja deixa beija seja
O que Deus quiser
A gente se embala se embola se embola
Só pára na porta da igreja
A gente se olha se beija se molha
De chuva suor e cerveja"


Eles se conheceram há exatos 10 anos (dia 13 de fevereiro de 2000) e ontem, às 20h, eles não pararam na porta da igreja como diz a marchinha popularíssima de Caetano Veloso citada acima. Eles entraram! Eles afirmaram na frente de família e amigos MUITO emocionados, além é claro do santo patrono da capela onde casaram-se (São Judas Tadeu), que vão continuar se amando, se beijando, se embolando por muitos carnavais!
Na foto, meus primos queridos Kamila e Rafael, brindam com espumante Chandon Rosé, durante sua festa animada no clube de campo de Rio Claro.
Parabéns queridos! Muitos Carnavais, muito suor, cerveja (e espumante, claro!), chuva para refrescar, amigos para celebrar e família para apoiar!


"Meu coração amanheceu pegando
fogo, fogo, fogo
Foi uma morena que passou perto de mim,
E que me deixou as......sim"

Um comentário:

  1. Olá minha querida prima! Que lindo... estamos muito felizes pela presença de todos que amamos muito! Muito obrigada!! Grande beijo... Kamila e Rafael

    ResponderExcluir